segunda-feira, 4 de julho de 2011

No Egito

 Rio Nilo

 Deserto

 amigos de viagem, juntos ao Mar vermelho, e as aguas amargas de mara, onde Deus fez o milagre, tornado-as aguas doces.


 Moises de Oeiras- Piauí e o Pastor Genes Batista de Juazeiro , Bahia, junto ao mar vermelho.


 Pastor Genes Batista junto ao poço de Mara, junto ao Mar vermelho.


 Pastor Genes e o beduíno, (guia) no cume do Monte Sinai


Monte Sinai Pastor Genes Batista

Foi uma grande benção poder passar pelo deserto do Sinai, conhecer e navegar no Rio Nilo, e vencer o desafio de subir uma trilha de aproximadamnete 5,4km na companhia de pessoas abençoadas, do grupo viagensbiblicas.
O Monte Sinai com seus 2.288metros de altura, foi conquistado passo a passo, onde ali intercedemos em oração pela Nação Brasileira, pela Bahia, especialmente por Juazeiro e muito particularmente pela Igreja do Senhor e os pedidos de oração que me foram entregues. Foram momentos que marcaram para sempre a minha vida. 
Agradeço a Deus por essa benção, e estaremos lá em 2012.
Venha conosco
contatos: prgenes@yahoo.com.br  

A voz profetica não se calará!

Queridos irmãos em Cristo e ouvintes do programa O SHOFAR, veiculado na radiocidadeam870.com.br.


Genes Batista

Depois de mais de quatro anos de radio, apresentando inicialmente o programa O COMBATENTE CRISTÃO, na antiga Nova Indi, em Juazeiro, Bahia; depois com o programa Tarde Radical, juntamente com Wilames Magno, e O Shofar, na atual emissora, Radio Cidade AM870, onde recebemos o convite para fazermos o nosso programa.

Graças a Deus e a vocês, do Vale do São Francisco e de outros Estados e Países, como Moçambique, Alemanha,  Africa, etc, o programa tem crescido e se firmado como veículo de informação, noticias, enlevo espiritual, denuncias, etc.


É sabido que em Juazeiro, Bahia, o sindicato nunca se manifestou, nem ofereceu o curso de apresentador, locutor, para quem estava no radio. Assim sendo, esperamos todos esses anos pela legalização do nosso trabalho.

O programa O SHOFAR tem sido um veículo de expressão de diversidades, defesa da fé, restauração da voz profetica.  Lamentavelmente, no dia 28 de junho, quando providenciava atendimento médico especializado para a minha esposa, recebi a informação de que o programa estava suspenso, fora do ar, até que apresentasse e/ou regularizasse a DRT. ?  Por  acaso, no Programa transmitido para todo o Brasil, Café com o Presidente, Lula tinha DRT?

Estamos acionando os nossos advogados para buscarem uma solução adequada e justa.

Ainda estou fora de Juazeiro, em Salvador, na Capital, tratando do acompanhamento da saúde de minha esposa.  Por enquanto so posso orar e pedir aos meus ouvintes para aguardarem, pois creio que a nossa voz não se calará. Creio existir interesses outros por trás de tudo isso, muitos outros provavelmente estão na mesma situação e continuam suas atividades.

O nosso programa, agradece aos nossos parceiros Missionários, pois mantemos através do O SHOFAR em parceria com o Ministerio Apostolico Yaweh Shamah, um casal de missionarios na Africa.


Agradeço a Direção da radio e ao seu Diretor Presidente pelo apoio e compreensão.

A nossa voz não se calará! Estarei informando através deste Blog e dos parceiros que queiram divulgar esta nota.
Até breve.

Pastor e Capitão Genes Batista
  

Para um programa religioso, onde se prega o evangelho, é exigido DRT