sábado, 1 de março de 2008

Notícias da Igreja perseguida

"Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá."1 Co 13.3
Genes, paz!
É com alegria que nesta semana relatamos verdadeiras experiências de livramentos e libertações de irmãos que vivem em países onde há intensa perseguição contra os que professam o nome de Jesus.
No Paquistão, o médico cristão Zahiruddin conta como foram os dias em que esteve seqüestrado por militantes islâmicos, fala da pressão para negar Jesus sob a mira de armas e da sua repentina e abençoada libertação (leia mais).
No Chade, após os conflitos violentos que sacudiram o país no início do mês, os cristãos locais nos contam como foram poupados e fortalecidos como Igreja. “Nenhuma bala nos atingiu”, disse o pastor René Daidanso (leia mais).
Na Eritréia, onde há 2 mil cristãos presos, foram soltos 35 evangélicos e 10 membros da Igreja do Evangelho Pleno. A cantora Helen Berhane, que já foi torturada e presa em um contêiner, faz um apelo: "Estou convencida de que as suas orações me fizeram sobreviver. Por favor, continuem a orar pelos que ainda estão presos assim como vocês oraram por mim" (leia mais).
Genes, não existe nada mais reconfortante do que saber que o Senhor está conosco durante as provações e entender que Ele permite que passemos por situações difíceis para o nosso crescimento espiritual. Louve a Deus em todo o tempo!
Tenha uma semana de glória em glória!
Tsuli NarimatsuJornalista
PS: No próximo fim de semana acontece o Shockwave, que reunirá cristãos de todos os continentes em oração pela Igreja Perseguida. Clique aqui e participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o comentário não expressa a opinião do blog, mas sim de seus autores!